Sábado – Pense por si

22480419.mp4

Guia Para Sair no Barreiro

Esta semana no GPS fomos até ao Barreiro para lhe mostrar como ele está diferente. Para lhe provar isso mesmo vamos visitar uma mercearia, o mercado 1º de Maio completamente renovado e ainda um restaurante que fica exatamente dentro do mercado.

Como o 25 de Abril mudou a vida delas

A revolução foi vivida com especial alegria por quem ainda era considerado o sexo fraco e não podia votar, ser juíza ou diplomata. A propósito do dia 8 de março, oito mulheres contam à SÁBADO qual foi a alteração mais importante.

Ventos de Oeste

Por uma União Europeia federal (31)

Não é correcto afirmar que o "25 de Abril" pertence à Esquerda porque gente de Direita participou activamente nesse golpe militar. Já no que respeita ao "Primeiro 1º de Maio", aí a conversa é outra, mas é curioso notar que, logo nesse dia 1 de maio de 1974, se começaram a manifestar, de forma muito intensa, as profundas divisões entre as esquerdas, que se perpetuam até hoje e que o acordo da geringonça não eliminou.

Os excepcionais

Marcelo disse que autorizou uma celebração do 1º de Maio comedida, mas houve casa cheia. No fundo, o Presidente sofreu o mesmo que o pai que autoriza o filho a levar dois amigos lá a casa, mas quando chega tem lá a turma inteira

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)